Padrasto é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos, em Goiânia
05/09/2024
Homem de 34 anos dizia para a adolescente que mataria pessoas da família dela, caso contasse dos abusos. Polícia afirma que suspeito é usuário de drogas. Padrasto é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos, em Goiás
Um homem de 34 anos foi preso suspeito de estuprar a enteada no Bairro Floresta, em Goiânia (veja vídeo acima). De acordo com a Polícia Militar, o padrasto ameaçava matar familiares da menina de 12 anos, caso ela contasse para alguém sobre os abusos.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
A prisão foi realizada na terça-feira (5). A PM afirmou que, mesmo sob ameaça, a menina contou o caso para a mãe, que acionou a polícia.
LEIA TAMBÉM:
DUPLA: Homens são presos suspeitos de estupro coletivo contra adolescente de 14 anos
VÍTIMA RECONHECEU: Homem é preso por estupro ao ir à delegacia prestar depoimento de outro crime
NA FRENTE DA FILHA: Auxiliar de serviços gerais é preso suspeito de estuprar babá
De acordo com a PM, o suspeito é usuário de drogas. Ao chegar ao local, a polícia encontrou a menina pedindo por socorro.
"Chegando no local, [os policiais] foram recebidos pela menor, que, aos prantos, pedia socorro. As equipe identificaram o autor, foi dada voz de prisão e ele foi conduzido à delegacia", afirmou o tenente Jonatas, da PM.
O suspeito não teve o nome divulgado. O g1 não conseguiu localizar a defesa do homem até a última atualização desta reportagem.
Homem é preso suspeito de estuprar enteada, em Goiânia, Goiás
Reprodução / Redes sociais da Polícia Militar
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás