Unifap abre inscrições para aulas de Libras com foco na saúde; veja como se inscrever
08/08/2024
Inscrições seguem até 11 de agosto, via internet. O projeto oferta 250 vagas divididas em cinco turmas, além de cadastro reserva. A iniciativa tem o objetivo de capacitar profissionais e alunos nas áreas da saúde
Profid/Divulgação
O projeto de extensão Libras na Saúde da Universidade Federal do Amapá (Unifap), abriu inscrições para estudantes e profissionais da área da saúde para aulas em libras.
Inscreva-se
Confira o edital
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
As inscrições seguem até 11 de agosto, via internet, oferecendo 250 vagas, com 50 estudantes em cinco turmas, além de cadastro reserva, com uma carga horária de 120 horas. O resultado final será divulgado dia 23 de agosto.
A iniciativa tem o objetivo de capacitar profissionais e alunos nas áreas da saúde, visando um atendimento mais eficiente e inclusivo à comunidade surda.
De acordo com os critérios do edital, as inscrições seguem abertas até que sejam preenchidas as vagas. Quem optar por fazer o curso em turma presencial, deve residir em Macapá, já para aqueles que preferem participar de forma online, é necessário que tenha residência nos demais municípios do estado.
As aulas serão ofertadas em cinco turmas, quatro presenciais e uma online (Veja a lista das turmas e os locais).
Unifap - Terça, Quinta e Sexta, das 14h30 às 17h30
Unifap - Terça, Quinta e Sexta, das 14h30 às 17h30
Unifap - Terça, Quinta e Sexta, das 18h30 às 21h30
Escola Estadual Gabriel Almeida Café - Terça, Quinta e Sexta, das 18h30 às 21h30
Aula Online - Terça, Quinta e Sexta - das 18h30 às 21h30
A iniciativa faz parte do Programa de Formação, Capacitação, Aperfeiçoamento e Idiomas (Profid), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), em parceria com o colegiado do curso de graduação em Letras Libras – Português
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá: